A minha cara metade

Pelo menos à 30 anos que conheço uma senhora (na altura menina) que teve o condão de mudar a minha vida. Essa mulher que faz parte de mim trouxe-me tudo aquilo que eu não tinha. É o meu equilíbrio.Essa mulher deu-me dois filhos fantásticos. Ela entranhou-se de tal forma em mim que ela e eu somos indissociáveis. Não, nunca conseguiria viver sem ela. Ela completa-me. Ela tornou-me num homem melhor. Tenho por hábito dizer que se encarnar quero casar de novo com ela tal é o amor, o respeito, o carinho que sinto por ela. É de tal forma que daria a vida por ela. Não tem explicação como não tem explicação as coisas do coração, são emocionais embora neste caso sem data marcada pois vou com ela até ao fim do mundo ao fim das nossas vidas. Faz hoje precisamente 22 anos que tive a sorte de ela ter aceite casar comigo. Como era bom que a felicidade que tu me transmites fosse proporcional noutras actividades da nossa vida. Amei-te o suficiente para casar contigo, amo-te ainda mais depois de termos casado e continuarei a amar-te até ao fim dos nosso dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário