`A minha esposa

Ela nao sabe que é a melhor esposa do mundo. Aliás nao sei sinceramente porque é que ela ainda continua comigo. Durante o meu processo de conquista ja lá vao um bom par de anos eu demorava 2 horas para me arranjar. Escolhia a melhor roupa quando saia com ela, embevia me em perfume, fazia a barba como nunca mais voltei a fazer e essa mulher apaixonou-se por mim. Hoje essa mulher demora duas horas para se por bonita para mim, hoje eu chego a casa cansado mal humorado e ela, ela chega a casa cuida da roupa dos nossos dois filhos, faz o jantar, ela conta me histórias de como vai travando uma luta interior para aceitar o envelhecimento dos pais,atura o nosso cão e continua bonita como antes. Esta mulher, arranja tempo para me ligar e dizer me que me ama. Sinceramente existem milhões de homens no mundo melhor do que eu. Vá se lá saber porque razao continua apaixonada por mim. Amo te mais do que possas imaginar, pior é que não encontro palavras para definir o quanto te amo. Um beijo minha mulher.

Sem comentários:

Enviar um comentário