Tinha de falar deste senhor


Sou por natureza uma pessoa que vive num dilema. Estou bem com tudo e não estou bem com nada.

Esta minha procura constante por estar o máximo de tempo bem, leva-me a constatar que utilizo grande parte do meu tempo nesta incessante procura. Tanto tempo nesta procura é quase uma perda de tempo. Mas acreditem não é... Vem esta conversa a troco, de um livro que acabei de ler e que se chama "Agarrem o Futuro" de um senhor chamado João Ermida. è em certa medida um testemunho que ele deixa aos nossos filhos sobre o mundo que lhe deixamos. E não, não é um daqueles livros de auto ajuda, de uns "profetas" que aparecem quando tudo está mal e que têm solução para tudo. É na realidade um livro de uma pessoa, que se cansou do mundo cão em que vivia, e teve a coragem de dizer basta. Como eu o entendo. Ainda não tive foi coragem, mas ando á procura.

2 comentários:

  1. Qualquer dia ainda vais ler o "segredo" ou qualquer coisa do género...

    ResponderEliminar
  2. Eu afirmo no texto que não se trata de um "profeta".

    ResponderEliminar