Alguém é capaz de me explicar isto por favor


Portugal devolve a maioria dos apoios comunitários intitula hoje o Diário Económico. Só este ano Portugal já devolveu, 1.8 Milhões de euros e prepara-se para devolver mais 400.000 euros que estavam destinados a apoiar os desempregados do sector automóvel. Trata-se de uma sobreorçamentação. Eu não quero saber do que se trata, mas 2.200 milhões de euros, com o nível de desemprego reinante em Portugal haveria (digo eu) de ter outro destino que não fosse a devolução do dinheiro a Bruxelas. País estranho este onde vivo, onde metade da população vive no limiar da pobreza e devolvemos dinheiro que tanta falta fazia a muitas famílias.
Continuando nas explicações, gostaria que me explicassem, também, conforme a notícia lida neste jornal, como é que a Casa do Gaiato, aparece entre o Ludgero Marques, o Sérgio Conceição e o Pedro Matos Chaves como um dos credores do Lehman Brothers. Sim estou a falar da Casa do Gaiato. Podem-me explicar?

Sem comentários:

Enviar um comentário