Vai um chiclete?

Estou farto de receber no meu e-mail um video do dr. Mourinho no banco do Real Madrid a contar uma infinidade de chicletes que servirão para acalmar o nervoso miudinho que o técnico tem de enfrentar quando orienta a sua equipa (o meu colega fez o favor de o colocar aqui). O que me espanta é este eudeuzamento do dr. Mourinho levado ao extremo. O simples facto de existir gente que filma este pormenor e o acha digno de se pavonear pelas caixas de e-mails de todos que constam nas suas listas de contactos é um absurdo.

Este procedimento, aliado a todo o tipo de junk que todos os dias recebemos e que no meu caso vão na maioria direitinhos para o lixo tem no entanto uma virtude.

O Mourinho ser filmado a mascar chiclete, é digno de ser mostrado, pois bem trata-se do number one, quando falamos do Jorge Jesus, é uma falta de educação, falta de cultura etc...

5 comentários:

  1. Concordo, mas e há sempre um mas...
    Está tudo na maneira de mascar...

    ResponderEliminar
  2. Até para mascar "chiclete" é preciso alguma dignidade, coisa que existe no Dr. Mourinho e o sr. farandol não tem!

    ResponderEliminar
  3. É uma autentica aberração esta comparação com o José Mourinho. Em toda a linha. A chiclet ou o chupa-chupa há muito tempo que são utilizados pelas equipas técnicas por este Mundo fora. Mas nunca se tinha visto alguém mascar da forma animalesca como o treinador do Benfica. Abomino, em toda a linha, a figura e a imagem que esse senhor representa. Porque a maior Pobreza que existe no Mundo é a de Espírito.

    http://www.youtube.com/watch?v=SquqX-bNAdU

    ResponderEliminar
  4. Tenho para mim que a democracia é um bem. Por esse motivo aceito a discordância com que presentearam o meu post. No entanto, gostaria que apreciassem o Jorge Jesus pela forma como ele consegue treinar, motivar e fazer crescer jovens valores pelas equipas que foi treindo. Em suma avaliem-no pola sua profissão. Não me parece que a avaliação do presidente do F.C. do Porto deva ser feita pelas "meninas"que ele tem vindo a "mascar" nos últimos anos.

    ResponderEliminar
  5. Faço apenas um reparo... Quem começou as comparações, devidas pois não existem muitas possíveis, foi o mesmo. E nesse campo estamos conversados. Em relação ao valor que existe enquanto profissional, os resultados dirão também de sua justiça. Em relação à figura do Sr Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa e à forma como entra nesta discussão, não merece de minha parte qualquer tipo de comentário.

    ResponderEliminar