Pieguices

Hoje não resisti a falar dos meus filhos. Bem sei que os nossos filhos são sempre os melhores do que os filhos dos outros, mas pai ou mãe que assim não pense, não gostará dos seus filhos o suficiente.
Eu tenho a sorte de ter dois filhos um fantástico rapaz de 15 anos e uma adorável menina com 12 anos. Sendo eles tão diferentes, têm génios, temperamentos tão opostos. São dois filhos absolutamente fantásticos. Próprio da idade alguma irreverência, mas quer um quer outro são absolutamente fantásticos, aparentemente mais rude ele mas com um coração e com um carinho do tamanho do Mundo. Ela mais dócil mais fácil de nos conquistar, mais menina . Por vezes penso o quão infeliz era se não tivesse tido a hipótese de vivenciar esta experiência.
Tenho um orgulho enorme em ter os filhos que tenho e resta-me agradecer à fantástica mulher que me proporcionou ter dois filhos como os que tenho. 
Amo-vos de todo o coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário