Passou a crise


Ando distraído com aquilo que se passa no meu País. A crise já passou e eu não reparei. Vivo afinal num País com excesso de liquidez e no top da tecnologia. Onde é que eu ando com a cabeça?

Dei comigo a ler este fim de semana (http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/601328) que o estado português, investiu cerca de 1 milhão de euros, numa empresa que fechou passados 3 meses desta injecção de capital. A empresa em questão, tem uma dívida acumulada de 33 milhões de euros. Pelo que diz o artigo não foi a única a ser presenteada. QAuanto ao excesso de liquidez, estamos conversados, Já não restam muitas escolas do interior para encerrar, maior parte dos hospitais/centros de saúde do país rural já descansam em paz, temos de investir nisto.

Quanto à parte tecnológica, dizem-me que é investida nisto (http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=1651406).

País moderno este em que vivo.

1 comentário:

  1. Vícios de um País moderno. É este o Portugal que os profetas da mudança desenharam um dia...

    ResponderEliminar