Teddy Sheringham e o Universo do European Poker Tour

O ex-futebolista Teddy Sheringham é um dos oito finalistas do European Poker Tour (EPT), que termina hoje em Vilamoura, conforme publica hoje o Jornal Correio da Manhã. O antigo futebolista inglês e campeão europeu pelo Manchester United foi um dos cerca de 200 participantes do torneio, que conta com um prémio de quase dois milhões de euros.
Teddy Sheringham - Ex-glória do futebol Inglês
Na mesa final, ao lado de Teddy Sheringham vai estar ainda o português Sérgio Coutinho, natural do Porto. O jovem jogador profissional de 30 anos é uma das surpresas do torneio e pretende alcançar a vitória do ano passado do igualmente português António Matias.
Em prova esteve, até ontem, a portuguesa Filipa Cerqueira, líder e vocalista da banda Santamaria. A cantora figurou entre as duas únicas mulheres presentes na semifinal do torneio europeu e teve Teddy Sheringham como companheiro de mesa. Hoje disputa-se a grande final. Será difícil para um profissional desta envergadura esquecer o espírito vencedor de uma carreira. E quando a vida assim o exige, a mudança de desporto não implica o esquecimento mas sim o renascer de um novo projecto ganhador. Já foi assim no passado, com outras personalidades, como o caso Michael Jordan (Basquetebol/Golfe). Uma vez vencedor, vencedor para sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário