Uma Grande Banalidade



Com 5 golos nas primeiras cinco jornadas da LIGA Zon Sagres, o jogador portista foi eleito pelos treinadores e pelos adeptos como o melhor jogador nas jornadas decorridas nos meses de Agosto e Setembro.
Com um total de 36% dos votos, Hulk é o primeiro jogador a receber este troféu, instituído pela LIGA Portugal para a época 2010/2011. Fábio Coentrão (Benfica) teve 18% e Sougou (Académica), 8%.
Para esta eleição votam os treinadores da Liga Zon Sagres e os adeptos registados no site da Liga Portugal.
O troféu vai ser entregue no próximo jogo do Porto, no Estádio do Dragão. Num passado não muito distante, este era um jogador mal amado, ignorado e mal afamado no nosso País. Voilá... Bastou jogar mês e meio para voltar a ser inegável o seu talento e a sua qualidade enquanto profissional. Em Dezembro de 2009 Givanildo Vieira de Souza sofreu um violento castigo e viu-se impedido de jogar até ao final do ano. Foi ele o protagonista de mais um escandaloso caso do futebol português. Hoje, também ele está na capa dos jornais, mas desta vez, por alguém o deixar fazer o que melhor ele sabe... Jogar Futebol. O resultado salta a vista...

Sem comentários:

Enviar um comentário