Porquê?


Pode parecer estranho, mas gostava que o BIBI fosse libertado.
Aliás, eu gostava mesmo que o Godinho rei das sucatas também fosse libertado. Ainda digo mais, gostava que libertassem também o Pidá.
A esta hora estará você que amavelmente caiu neste blog a pensar: Este gajo é doido. Meu caro, se não me conhece, eu digo-lhe que é mesmo verdade.

Eu explico: Porque razão o Bibi está preso e o Carlos Cruz, e os outros "meninos" estão em liberdade? Porque razão é que o snr Godinho está preso e o Vara e o Penedos estão em liberdade?

Porque razão é que o Pidá está preso e quem "anestesiou" os depósitos do BPN está em liberdade?

Porque razão o Zé que roubou uma galinha está preso e o Vale e Azevedo passeia-se em Londres?

A justiça tem de ser cega, mas cá para mim, usa lentes de contacto e vê o mundo dos poderosos muito azul

Porque é que a justiça funciona assim no meu país?? Porquê????

2 comentários: