Os portugueses não merecem isto



Leio hoje no "Jornal de Notícias" que Fátima Felgueiras já só tem de explicar o que fez a 177 euros. Dos 26 crimes que inicialmente foi acusada só resta um e mesmo esse corre o risco de prescrever. Por este caminho cheira-me que ainda vamos ter de a indeminizar.

Num outro jornal, desta vez o "Diário Económico", publica um artigo onde é referido que as empresas vão ser obrigadas a descontar até 1% do salário do trabalhador a fim de financiar o fundo de despedimentos que o governo quer criar. Ora se bem percebo, parte do meu salário irá subsidiar o meu futuro despedimento.

Não sei se eleições futuras podem trazer algo de bom para o País. Mas uma coisa eu sei, esta gente está a fazer-lhe muito mal.

2 comentários:

  1. Eleições vão trazer um Sócrates diferente!
    Passos Coelho irá ser um politico tão ou mais danoso, com politicas em tudo iguais às actuais!
    Que diferenças entre os dois maiores partidos Portugueses!?
    Quanto ao titulo, os Portugueses merecem e muito, porque mais de 30 anos de democracia ainda não chegaram para aprenderem!

    ResponderEliminar
  2. Não tenho tanta certeza de um Sócrates diferente. Parece-me que não lhe resta uma ponta de humildade para reconhecer o mal que está a fazer ao país. Quanto a Passos Coelho estamos perfeitamente de acordo. Quanto aos portugueses aqui estamos em desacordo. O que fazer perante a tamnha falta de qualidade dos políticos/partidos portugueses? Alguém acredita que qualquer um dos partidos possa realmente ser opção? Não creio sinceramente. Acredito que o povo terá e deverá levantar bem alto a sua voz e o "poder" mais cedo ou mais tarde vai ter de perceber que estas desigualdades não têm razão de existir.

    ResponderEliminar