O dia de todas as Mães

Mãe é aquela que cuida. Mãe é aquela que ama incondicionalmente. Mae é aquela que não precisa de fazer perguntas,sabe como nos estamos sem que lhe digamos o que quer que seja. Gostaria que todas as crianças tivessem uma mãe que cuidasse deles como a Mãe dos meus filhos. Com a idade que eles têm nem imaginam a sorte em terem assim uma Mãe.
As Maes mereciam que todos os dias fossem dias da Mãe. Curiosamente nós que somos filhos, só temos verdeiramente noção do quanto gostamos da nossa mãe quando ela nos falta. Todos nós damos a nossa Mãe como um dado adquirido, crescemos com a Mãe ao lado, trocamos muitos momentos que passávamos com a nossa mãe na adolescência para passar com os amigos, com a namorada e quando ela dá conta estamos a fugir porta fora e só voltamos a dar a verdadeira importância quando as nossas Mães se tornam Mães segunda vez, ou seja Mães dos nossos filhos. Curioso como depois de tudo ela nos continua a amar incondicionalmente.
Nós, os filhos amamos as nossas mães também de forma incondicional, mas só damos verdadeiramente conta do nosso amor por elas quando ela nos falta.
A minha mãe está no céu. No dia em que ela partiu disse aos meus filhos que tinha nascido mais uma estrela brilhante no céu que olhava por nós.
Quem me dera que aqui estivesses Mãe. Amo-te tanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário