Sinto falta de ti.

Faz hoje precisamente cinco anos que partiste. Na altura fiquei insensível a tudo e a todos, quase como se tivesse entrado em transe e num período de negação. Levaste contigo um pedaço de mim. esse pedaço foi o mesmo pedaço que me deste quando nasci. Exatamente à cinco anos explicava eu aos meus filhos que ainda eram muito pequenos que tu tinhas partido. A Teresa ficou confusa e o João ficou triste agarrando-se a mim a chorar. Nessa altura na presença da minha esposa expliquei-lhes que tu estarias sempre ao nosso lado e que no céu se tinha acendido mais uma estrela. Essa estrela chamava-se MARIA e zelava por nós o tempo todo. Continuo a acreditar nisto. Sinto falta de te ver, de te olhar, de te tocar e de olhar para ti e ver uma mulher com uma coragem infinita, com uma força indestrutível e que não se deixava abater por nada. Eras o nosso porto de abrigo. Mesmo muito doente não te deixaste vergar e emanava dos teu olhos essa força que sempre te caraterizou. Passados cinco anos não consegui resolver ainda a tua partida. Penso em ti, penso na falta que me fazes, penso no carinho que te devia ter dado (acho sempre que foi de menos para aquilo que merecias)penso que te devia ter dito o quanto te amo. A nossa família tem a sorte de teres deixado juntamente com o PAI uma família fantástica e unida que me faz pensar que continuas no meio de nós, seja lá de que forma for. Estarás para sempre no meu coração. Amo-te Mãe.

Sem comentários:

Enviar um comentário